segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

AMOR COVARDE CAP 23

assim se passa um mes !!
numa tarde de segunda feira duda acorda !!
laura :filha ? 
duda:mae !!
laura :minha filha vc estar bem ,eu vou chamar um medico 
duda: estou bem 
laura vai chamar um medico ,
doutor: olha eduarda como vc se sente ?
duda: estou bem ,eu estou quanto tempo aqui ?
doutor :1 mes 
duda: omg 1 mes 
doutor :e 1 mes 
duda:eu quero ir embora !!
doutor : vc parece estar bem ,vamos te encaminhar para um quarto ,vamos deixar vc em observação ,se tudo ocorrer bem ,vc vai receber alta !!
laura: filha eu vou em casa avisar q vc acordoou 
duda: ta bom vai la mae !
laura vai embora passa no escritorio de seu pai e diz q duda acordou ;liga para dona nadine q fica super feliz com a noticia 
duda fica mais alguns dias no hospital e chega o dia dela ir para a casa 
duda acorda cedo veste essa roupa
   
arruma suas malas , o doutor chega pra ela assinar uns papeis e tals ,sua mae chega para buscar ela 
continua

3 comentários:

  1. eae mano vai continuar essa porra ou nao ? aaa bruxa eu taava viajando ai nem deu pra eu comenta mais óooo continua sua bruxa to amando a historiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Divulga akiii : love-juninho-looh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir