segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

comunicado !!

estou desativado o meu blogger ,eu simplesmente não tenho mais animação e nem inspiração pra fazer nada pelo/pro Neymar. Como muitas de vocês, eu tô cansada de fazer tudo por ele e ele não reconhecer e nem agradecer... Eu sei, devemos manter a fé, continuar lutando, blá blá blá. ninguém nunca pediu pra eu fazer isso, mas eu "tomei vergonha na cara" e vi que isso tudo não ia me levar a lugar nenhum, muito pelo contrário, eu era uma pessoa triste. Eu estou tomando um tempo pra mim e fiz novos amigos, conheci novas pessoas e "sem o Neymar" estou numa ÓTIMA fase da minha vida! Me apaixonei novamente e o blog, o fã clube e nada disso aqui tem sentido pra mim... Eu continuo amando o Neymar e sei que esse amor é eterno, nada no mundo é capaz de destruir ou diminuir ass:LucimaraBastos

Um comentário:

  1. Sua bruxa nao fais isso .. pow e eu como fico :? aaa naum fais isso na moral .. bruxa escreve qualquer coisa que pra mim ta bom.. as sua imagoinasã é perfeita pow .. continua bruxa bjkss amu vuxeee

    ResponderExcluir